Kia Joorabchian, ex-MSI, faz parte do pool de agentes que está tentando tirar Kaká do Milan, e colocá-lo no Manchester City.
A teoria da conspiração já começa a povar as cebças malígnas. Kia Joorabchian, ex-MSI, faz parte do pool de agentes que está tentando tirar Kaká do Milan, da Itália, e colocá-lo no Manchester City, da Inglaterra. O iraniano teria sido visto entrando e saindo dos gabinetes das conversações.
É o tal negócio: aqui o cara foi tratado como bandido, no episódio MSI x Corinthians X Polícia Federal. No Exterior, além de dono dos direitos federativos e econômicos de Carlitos Tevez, Kia participa de quase todas grandes trasações do futebol da Europa.
Quem tem razão, afinal? A Justiça brasileira ou a inglesa? De qualquer forma, o maior prejudicado nessa história toda foi o Corinthians. Expulsaram, na verdade, milhões e milhões de dólares do Parque São Jorge por total inabilidade do então presidente Alberto Dualib, sem falar da ganância, é claro.
Kia irá responder pela acusação de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha em liberdade, no Brasil mesmo. Eu detesto cometer injustiças. Para esclarecimento geral, é bom que as autoridades se manifestem.
0 comentários:
Postar um comentário