sábado, 14 de fevereiro de 2009

Patrocinador do Timão entre Emirates e Carrefour!!!


O Corinthians está mesmo prestes a fechar um acordo milionário para o peitoral da camisa. Duas são as propostas: da Fly Emirates e do Carrefour. Cifras podem chegar a R$ 70 milhões por um contrato de dois anos.

O Corinthians está mesmo prestes a fechar um acordo milionário para o peitoral da camisa. Duas são as propostas: da Fly Emirates ( empresa aérea dos Emirados Árabes) e do Carrefour (famoso rede francesa de supermercado). Cifras podem chegar a R$ 70 milhões por um contrato de dois anos. Nesta sexta-feira, o clube divulgou a renovação de acordo com a Nike, fornecedora de material esportivo (ver notícia neste site).

Por outro lado, a R9 (empresa de Ronaldo) também guarda a sete chaves os nomes dos anunciantes para as mangas da camisa do Timão e um terceiro para o calção. Segundo soube-se, os das mangas já estão fechados, faltando o último, em negociações adiantadas.

Na parte frontal da camisa, o clube o Timão tem direito a 100%. Nas mangas e no calção, sobram 20% apenas para o clube. Os 80% restantes ficarão para o jogador. Todos acordos deverão ser anunciados depois das eleições do clube, que acontecem neste sábado, no Parque São Jorge.

“Andrés Sanchez vence com folga e segue na presidência corintiana”


Andrés Sanchez seguirá como presidente do Corinthians pelos próximos três anos. Em eleição realizada neste sábado no Parque São Jorge, a chapa do atual mandatário alvinegro venceu com facilidade e garantiu o direito de continuar comandando o clube.


Em pleito histórico, que contou pela primeira vez não somente com o voto dos conselheiros, mas também dos associados, Andrés, da Chapa 2 (Renovação e Transparência) recebeu 1615 votos dos 2415 eleitores que participaram da votação (10.569 estavam aptos a votar).

O presidente Andrés Sanchez dará sequência ao trabalho à frente do clube mais popular do estado tendo como vice-presidentes Manoel Felix Cintra Neto e Roberto de Andrade.

Paulo Garcia, que concorreu pela Chapa 3 (Pró Corinthians), chegou em segundo lugar na eleição, com quase três vezes menos votos que Andrés. O empresário, que tinha Antônio Roque Citadini e Emerson Piovesan como vices, ficou com 586 votos.

Osmar Stábile, terceiro pleiteante ao cargo e que concorria pela Chapa 1 (Por um Corinthians Legal) tendo Maria Aparecida Filippini e Ilmar Schiavenato como vices, recebeu 214 votos. O resultado do pleito deste sábado foi exatamente o mesmo do realizado em 2007, que colocou Andrés como ‘presidente-tampão’ no lugar de Alberto Dualib.