terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Santo André só será escalado antes da partida!!!


O Santo André fez o último apronto hoje (20 de janeiro), pela manhã, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, antes da estreia no Campeonato Paulista.

“Fizemos atividade técnica e um recreativo para o reconhecimento do gramado. Realizamos uma ótima pré-temporada quando pude conhecer melhor os atletas mais jovens, que demonstraram qualidade. Agora é aliar esta juventude com a experiência dos mais velhos para buscar a melhor formação”, explica o treinador Sérgio Guedes, que não poderá contar com o volante Dirceu, que estava no futebol israelense e participou da campanha do Ramalhão na conquista da Copa do Brasil em 2004.

“Eu tinha o time em mente, mas como a documentação do Dirceu não ficou pronta a tempo, já que é feriado hoje no Rio de Janeiro, não poderei usá-lo. Por isso, só definirei os titulares amanhã, antes da partida”, finaliza o comandante.

O Santo André enfrenta o Palmeiras, no estádio Santa Cruz, às 16h30, na abertura do Estadual.

Meu filho chorou, diz Maldini sobre permanência de Kaká


A permanência de Kaká no Milan já rende frutos dentro do elenco. Nesta terça-feira, em entrevista ao diário Gazzetta dello Sport, o capitão do clube italiano, Paolo Maldini, contou que a decisão do meia brasileiro emocionou até seu filho.
"Kaká é especial e tem um impacto incrível entre os meus filhos. Meu filho, Christian, chorou quando soube da notícia e está em êxtase hoje (terça)", disse o zagueiro, ídolo no time rubro-negro.

Maldini, 39 anos, disse também que chegou a pensar que Kaká se transferiria para o Manchester City.

"Houve um momento em que eu temi (que ele aceitasse a proposta), porque eu não esperava todos estes eventos, que felizmente tiveram um final feliz", completou o jogador que passou toda sua carreira no Milan.

Já o atacante Shevchenko não se mostrou surpreso. "Eu sabia desde o início que ele ficara porque nós conversamos muito. Não sei se ele estava pedindo conselhos, mas ele perguntou muitas coisas", afirmou o centro-avante.

Corinthians chega à semi e segue em busca do hepta


Em uma partida em que 11 títulos da Copa São Paulo estiveram em campo, seis pelo lado do Corinthians e outros cinco do Fluminense, o time alvinegro derrotou o elenco tricolor por 3 a 0, nesta terça-feira, e avançou à semifinal da competição júnior, em partida realizada na cidade de São Carlos.
A equipe paulista enfrentará o Avaí na briga por uma vaga na decisão da Copa São Paulo. O time catarinense eliminou o Paraná Clube, ao vencer a equipe tricolor por 2 a 1, também nesta terça-feira.

Apesar do placar elástico, a partida começou bastante disputada e o time do Parque São Jorge conseguiu tirar o primeiro zero do placar somente aos 40min. Marcelinho cruzou bem da direita e Jadson pegou de primeira para iniciar o triunfo corintiano.

Já no segundo tempo, a equipe alvinegra conseguiu ampliar. Aos 9min, a zaga do Fluminense tentou afastar cruzamento e acabou se atrapalhando. Sasha aproveitou a bobeada carioca e ampliou para o Corinthians.

O terceiro saiu somente aos 26min, quando Fernando Henrique encaixou bom passe nas costas do zagueiro para Marcelinho tocar na saída do goleiro e dar números finais à partida. O time alvinegro passou a tocar a bola, esperando somente o apito final árbitro.

Ana Paula Oliveira é reprovada para os jogos do Campeonato Paulista

A auxiliar não passa no teste físico e sai em silêncio da prova

A auxiliar de arbitragem Ana Paula Oliveira foi reprovada no teste físico para poder ser escalada para jogos do Campeonato Paulista. Irritada com a sua atuação, ela deixou a prova sem querer dar entrevista.