A 21ª rodada do Campeonato Italiano não poderia ser melhor para a tricampeã Inter de Milão. O time venceu o Catania por 2 a 0, na casa do adversário, e foi beneficiado por tropeços de Juventus e Milan. A equipe de Turim perdeu para a Udinese por 2 a 1, enquanto Kaká e companhia empataram com o Genoa por 1 a 1. Agora, a Inter lidera com 49 pontos, seis à frente da Juve. O Milan ocupa a terceira posição, com 41.
No estádio Angelo Massimino, sem Adriano (suspenso), a Inter abriu o placar aos 5min do primeiro tempo. Cruz fez jogada individual pela direita e cruzou para a área. Stankovic apareceu sozinho e desviou de cabeça. No segundo tempo, aos 25min, Ibrahimovic foi lançado por Stankovic. A defesa do Catania parou no lance e o sueco tocou para o fundo do gol, fechando o placar em 2 a 0.
Já o Milan decepcionou no San Siro. Saiu na frente com um gol de David Beckahm, cobrando falta, mas cedeu o empate ao Genoa no final da partida – Milito acabou com a festa milanesa aos 43min. O Genoa, do ex-corintiano Rubinho, está em quarto lugar, com 37 pontos. O técnico Carlo Ancelotti escalou Alexandre Pato e Kaká como titulares, mas deixou Ronaldinho Gaúcho no banco. O ex-jogador do Barcelona entrou no segundo tempo, no lugar de Pato.
Maior decepção da rodada, a Juventus de Amauri visitou a Udinese e se deu mal. Quagliarella abriu o placar aos 20min do primeiro tempo para os donos da casa. Di Natale ampliou aos 29min do segundo. Pouco depois, Iaquinta diminuiu para a Juventus.
Na próxima rodada, o Milan vai até Roma e enfrenta a equipe do meia Julio Baptista. Já a Inter recebe o Torino, enquanto a Juventus encara o Cagliari, em Turim.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Milan e Juve decepcionam e Inter dispara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário